Contagem regressiva para inicio do 25º Encontro da ASPHE

O 25º Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação celebrará assuntos importantes e caros para o fortalecimento da educação e da pesquisa crítica no Brasil: a história e a democracia.

Vivemos tempos desafiadores e o 25º Encontro da ASPHE pretende ser um espaço plural para o debate, para a troca de experiências, para a coletividade e para o fortalecimento da educação e da pesquisa, tão fundamentais para a construção e manutenção de uma sociedade democrática que preza pela justiça social, os direitos humanos e a diversidade.

Com o desejo de diálogo é que a Unipampa, campus Bagé, e o Grupo de Estudos em Educação, História e Narrativas (GEEHN) esperam receber pesquisadores e professores da área da história da educação dispostos a renovar o debate e dar visibilidade para a potencialidade da história e da pesquisa no Brasil a serviço da democracia.

Prazer, me chamo Asphenio Freire!

Asphenio Freire

Dizer que sou o mascote do 25º Encontro da ASPHE não seria mentira, mas prefiro argumentar que sou o Cicerone do evento e responsável por ajudar com dicas, e-mails, muita informação e descontração. Estou à disposição de todos e na expectativa por mais um belo e plural Encontro da ASPHE!

Abraços!

881total visits.