03 e 04 de outubro 2019

Unipampa - Campus Bagé

Submissões: 05/07 e 05/08/2019

A submissão de trabalhos encerram em…

O 25º Encontro da Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação aceitará inscrições de trabalhos na forma de comunicação oral, enviados em sua forma completa e conforme template disponibilizado pela organização do evento.

Os textos devem ser, necessariamente, relacionados à história da educação e devem explicitar objetivos, documentos-fontes, perspectiva teórico-metodológica, período temporal, conclusões e referências com, o máximo de 20 páginas. Cada trabalho poderá ter até três autores e, cada autor, poderá submeter até dois trabalhos.

Será facultado aos autores a publicação dos trabalhos aceitos para o 25º Encontro da ASPHE nos anais do evento. Para tanto, os autores deverão expressar a opção no formulário de inscrição durante a submissão do trabalho no site do evento.

O prazo para a submissão de trabalhos para o 25º Encontro da ASPHE estará aberto entre o dia 05 de julho e 05 de agosto de 2019. As submissões de trabalho serão feitas por meio de formulário disponível no site do evento. Apenas um dos autores deverá fazer a submissão, indicando, no corpo do texto e conforme template, os demais autores. Os demais autores deverão realizar somente sua inscrição no evento, também por meio do site, no local indicado.

Após a divulgação dos trabalho aceitos, a comissão organizadora disponibilizará um template para as apresentações das comunicações que será de uso opcional pelos autores.

Equipe Organizadora

25º Encontro da Asphe é uma realização: Universidade Federal do Pampa (Unipampa) - campus Bagé, Grupo de Estudos em Educação, História e Narrativas (GEEHN) e Associação Sul-Rio-Grandense de Pesquisadores em História da Educação.

Os comentários estão fechados.